Erick Silva vê Hathaway como um 'ótimo' adversário: 'Aceita trocação'
Capixaba, que vem de derrota no UFC, destaca o fato de lutar no Brasil e na mesmo noite do 'ídolo Minotauro', que enfrenta Fabrício Werdum
14 comentários
(Foto: Divulgação)
- É mais uma pedreira do UFC, vem de boas vitórias sobre nomes importantes, como o Diego Sanchez. O Hathaway, para mim, é um adversário ótimo. Vai casar bem essa luta. Ele aceita a parte da trocação, que apesar de eu ser faixa preta de jiu-jítsu, é a parte na qual estou me dando melhor - disse ao "Sensei".
O combate provavelmente acontecerá no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (Ceará). Na mesma noite, os técnicos do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2, Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, também duelam.
- É muito importante estar lutando de novo no Brasil, com o calor da torcida, e no mesmo dia da luta do ídolo Minotauro - disse Silva, que já lutou três vezes no Rio de Janeiro pelo UFC e se recuperou recentemente de um furúnculo na perna esquerda e uma lesão no cotovelo direito.
Silva perdeu o seu último combate para o norte-americano John Fitch, por decisão unânime. Para o próximo duelo, o capixaba disse ter mudado sua estratégia nos treinos.
- Antes, eu treinava um "mixing", fazia tudo misturado, colocando para baixo, boxe, com tudo junto. Agora, estou aprimorando os detalhes do jiu-jítsu. Estou com professor particular de muay thai, de boxe. Estou melhorando a perda de peso, mantendo mais baixo - disse.
Hathaway, de 25 anos, possui 17 vitórias no MMA e apenas uma derrota, que ocorreu para Mike Pyle. Desde então, ele venceu três seguidas, contra Kris McCray, Pascal Krauss e John Maguire, esta última em setembro. Aos 28 anos, Erick Silva tem um cartel de 14 vitórias, três derrotas e um "no contest" (luta sem resultado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário