Para Ronda Rousey, TUF 18 ajudará a dividir as atenções do MMA feminino
Campeã quer dividir as responsabilidades e o estrelato com outras atletas
14 comentários
- Vou ter muito trabalho agora para tentar ganhar mais exposição para o MMA feminino. E para mim, ter esse projeto é mais uma coisa que posso fazer sobre isso, mas não quero fazer todo esse trabalho. Não quero que tudo isso seja dependente de mim - disse a lutadora ao site do canal americano "Fox Sports".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Sobre quem vai dividir essa missão com ela, Ronda Rousey garante que não tem preferência. A campeã peso-galo enxerga vantagens em fazer o programa tanto com Miesha Tate, lutadora que ela já venceu no Strikeforce, quanto com Cat Zingano.
- Miesha e eu já temos história, por isso seria divertido. Já Cat tem um cartel invicto (7-0). Uma luta entre mim e Cat seria muito legal. Quantas vezes dois invictos se enfrentaram pelo título?
Na última terça-feira, o UFC divulgou que a primeira fase de seleção dos atletas será no dia 15 de abril, em Las Vegas (EUA). O reality show terá oito homens e oito mulheres do peso-galo.
Alguns pré-requisitos são necessários: todos os candidatos devem ter pelo menos 21 anos de idade; devem ter no mínimo três vitórias em lutas profissionais de MMA registradas nos sites "Sherdog" e no "Mixedmartialarts.com"; os candidatos também devem ter estar aptos a viver e trabalhar nos Estados Unidos legalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário