Hunt elogia Cigano, mas diz: 'Eu me considero o melhor lutador do mundo'
Substituto de Alistair Overeem na luta contra o brasileiro, neozelandês é atualmente o peso-pesado do UFC que tem a maior sequência de vitórias
48 comentários
Mas é pelo retrospecto em outro ramo do mundo das lutas que se pode ver que o perigo de Mark Hunt vai muito além do que os seus 9-7 no MMA pode mostrar. Em 2001 ele foi campeão do Grand Prix mundial do K-1, maior evento de trocação do mundo na época. Como o jogo em pé é justamente o ponto forte de Cigano, a previsão é de um combate duríssimo contra Hunt.
- Ele (Cigano) é como eu. Ele gosta de ficar em pé e golpear. Você sabe, eu gostaria de testar o seu valor. Ele foi o melhor lutador do mundo, e eu me considero o melhor lutador do mundo. Eu classifico minha trocação realmente de uma forma muito alta - disse Hunt ao site "MMA Fighting".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Oportunidades vêm muito raramente, e o MMA vem sendo uma segunda para mim. Eu conquistei o título mundial do K-1. Depois, perdi o interesse na luta e, em seguida, veio o MMA. Esta é apenas outra oportunidade para eu provar que posso fazer parte dos melhores lutadores. Junior foi campeão mundial antes de perder para Cain (Velásquez), e a oportunidade está aqui. Estou muito empolgado com isso.
O card do UFC 160 já tem dez lutas. Além de Junior Cigano, o outro brasileiro escalado até o momento é Glover Teixeira, que vai enfrentar James Te Huna.
UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
Gunnar Nelson x Mike Pyle
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Colton Smith x Robert Whittaker
Amir Sadollah x Stephen Thompson
Jeremy Stephens x Estevan Payan
Nenhum comentário:
Postar um comentário