Na Paraíba, Pezão diz que vai usar a 'força da rapadura' contra Velásquez
Lutador chega para rever a família em Campina Grande, onde vai
aproveitar o momento para saborear um bom cuscuz com buchada
19 comentários
dos treinos (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
- Eu quero usar a força da rapadura, do Nordeste, da Paraíba para mais uma luta. Quando estou me preparando para entrar no octógono, essa lembrança do carinho do torcedor é um incentivo a mais para a hora em que a luta vai começar. Estou muito feliz e quero aproveitar os quatro dias que vou passar aqui em Campina Grande, minha cidade, para matar um pouco da saudade que estava sentindo da minha família - disse Pezão.
Pezão está com as atenções voltadas para a preparação para a luta contra Cain Velásquez, dia 25 de maio em Las Vegas, pelo UFC 160. No entanto, como bom paraibano que é, não vai perder a oportunidade de saborear as delícias da culinária regional durante sua estadia em Campina Grande. Ele quer recordar os sabores da terra que não visitava há quase um ano.
- Claro que não posso parar de treinar, mas enquanto estiver aqui na Paraíba vou aproveitar para matar a saudade da minha família e das coisas boas desta terra. Quero comer um bom cuscuz com buchada e muita carne de bode. Sou amante de uma boa mesa, farta com a comida nordestina. Como bem e depois vou queimar tudo lá no treinamento - disse o bem-humorado lutador.
No fim de maio, Antônio Pezão terá a oportunidade de uma revanche contra o americano Cain Velásquez, só que desta vez valendo o cinturão dos pesados do UFC. Além dessa luta, o card principal do evento também vai contar com o combate entre o brasileiro Júnior Cigano, ex-campeão da categoria, e o neozelandês Mark Hunt, que vai substituir Alistair Overeem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário