'No shape' aos 36 anos, Wanderlei Silva não pensa em aposentadoria
Prestes a completar mais um ano de vida, brasileiro encara Brian Stann neste sábado, no Japão, e promete emocionar os fãs do mundo todo
25 comentários
- Luto até quando Deus quiser, ou o patrão deixar. Por enquanto está bom, estou tendo boas apresentações. Estou com 36, vou fazer 37 anos agora, mas quem me olha acha que eu tenho 35, porque estou no "shape", "tirando o couro" dessa rapaziada no gás, na técnica. Estou me sentindo bem, estou feliz de fazer isso - afirmou Wand.
- Saí da minha zona de conforto e estou ralando tanto justamente para chegar lá e me apresentar bem. Sei que tenho a responsabilidade de ir lá e ter uma boa apresentação para meus fãs. O atleta que vou pegar é muito bom, um adversário muito valoroso, por isso que eu treino tanto, estou dando meu melhor, treinando bastante e espero poder emocionar meus fãs japoneses, brasileiros, fãs da Austrália, da Europa e do mundo inteiro.
Também cotado para participar da segunda edição brasileira do reality show "The Ultimate Fighter", que tem a função de revelar um novo talento do MMA, Wand revela que essa é uma preparação diferente e especial.
- A gente está gravando o TUF 2 aqui no Brasil, aí eu vim para cá treinar com meu "coach". Está sendo a maior equipe técnica que já tive na minha vida. Por falta de técnico que não é.
O UFC: Silva x Stann acontece no sábado, e o canal Combate transmite o evento a partir de 21h (horário de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real do SPORTV.COM. Antes disso, na madrugada de sexta para sábado, à 1h, os lutadores sobem à balança para a pesagem oficial, e o SPORTV.COM transmite em vídeo ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário