Dana White confirma que Cigano vai disputar o cinturão se bater Mark Hunt
Presidente do UFC faz a afirmação durante coletiva de imprensa do UFC 159. O mesmo não vale para o neozelandês, que se vencer deve pegar Roy Nelson
vencerem no UFC 160 (Foto: Reprodução / Twitter)
O caso é mais uma prova de que as decisões do Ultimate em relação à disputa de título mudam muito no decorrer do tempo. Alguns meses atrás, o mesmo Dana havia garantido que Fabricio Werdum seria o próximo desafiante da categoria caso vença Rodrigo Minotauro no "TUF Brasil 2 Finale", dia 8 de junho, em Fortaleza. Atento, o gaúcho está prevenido e, na última sexta-feira, disse acreditar que vai precisar de outra vitória para brigar pelo cinturão.
A confirmação envolvendo Cigano também deixa mais perto um duelo entre amigos contra Antônio Pezão, que vai desafiar o campeão Cain Velásquez na luta principal do UFC 160. Apesar de não quererem o combate, os dois já admitiram que se enfrentariam pelo cinturão.
Roy Nelson x Daniel Cormier ou Mark Hunt
Na coletiva, outro assunto em pauta foi Roy Nelson. Segundo o dirigente, o "Gordinho", que agora vem de três nocautes consecutivos - sobre Dave Herman, Matt Mitrione e Cheick Kongo -, pode enfrentar Daniel Cormier ou Mark Hunt (se este vencer Cigano) na próxima aparição no octógono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário