Abel lamenta o doping de Michael, mas avisa: 'Ganhei um novo filho'
Técnico tricolor fala sobre problema do jovem atacante, revela choro antes da atividade e garante: 'Queremos vê-lo em campo, e não nas drogas'
170 comentários
Segundo o comandante, Michael não ia participar do treinamento desta terça-feira. Abel, no entanto, o chamou para a atividade. O treinadro ainda deu um abraço no jogador, que entrou no gramado das Laranjeiras chorando.
- Michael não ia treinar. Mas eu o chamei e ele entrou chorando em campo. Isso já é uma resposta dele para a sociedade. Acontece na sua casa, na minha... Nesse momento ele pode saber que, mesmo sendo postiço, ganhou um novo pai e 30 novos irmãos. Não tenha dúvida disso. É uma situação completamente diferente da do Deco, que vai ser vencedor nesta história. Mas é um caso que mexe um pouco com sentimento. Todos nós sentimos muito. Queremos ao mesmo tempo extravazar de forma consciente, coerente. É um menino que está começando, procurando seu espaço. Queremos vê-lo em campo, e não nas drogas. Vamos ajudá-lo. O clube já tomou todas as providências e agora ele vai estar mais amparado do que antes - garantiu.
Mesmo com pouco tempo após a divulgação do doping de Michael, confirmado pelo clube na tarde desta terça, Abel garantiu ainda que o jogador já aprendeu a lição.
- Serve de aprendizado para ele. Essas coisas acontecem porque as pessoas precisam aprender de alguma forma. E com certeza ele aprendeu. Lamentavelmente é uma situação que faz parte do nosso cotidiano.
Michael assumiu aos dirigentes do Fluminense o uso de cocaína e por isso o clube dispensou a contraprova. O jogador será suspenso preventivamente por 30 dias pelo TJD-RJ e posteriormente será julgado. A pena pode chegar a dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário