Vitor Belfort responde Luke Rockhold: 'Ele não sabe o que ser homem é'
Brasileiro diz que adversário está seguindo estilo de Chael Sonnen, despreza atuação do falastrão contra Jon Jones e defende seu uso de TRT
100 comentários
- Acho que ele está errado, mas o que você vai dizer? As pessoas dizem o que querem. Eu não o conheço, não sei como ele pode dizer isso. Acho que é meio arrogante ele dizer isso. Acho que ele não sabe o que é ser homem. Ele não tem família, não tem filhos. Mas é o que é. Minha conversa com ele será no cage. Não preciso provar nada para ninguém, fiz muito pelo esporte, e vou botar calor nele. Ele vai vir para a selva e enfrentar um leão. Eu vou vencer, é isso que eu posso dizer para você - afirmou o carioca sobre o duelo pelo UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold, no próximo dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul.
- Eu não luto nesse nível (pessoal), nem sei o que ele disse ou o que está dizendo. A luta é sobre mim, não sobre ele. O que quer que ele disse é um peso sobre ele. Palavras são poderosas, e quando você diz uma coisa, vai ter que comprovar isso. Acho que o Chael Sonnen está liderando isso, e as pessoas estão pensando que têm de fazer isso. Acho que o Chael tem alguns "filhos" por aí. Mas eu fico feliz de não ter de chamar atenção falando bobagem. Artes marciais para mim é sobre respeito. Nunca gostei do WWF (organização de wrestling profissional nos EUA), para mim o legal do UFC é ser real.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Jones 'previsível' (Foto: Getty Images)
- Todo mundo sabia o que ia acontecer. Acho que ele fez o que tinha que fazer, você tem que subir lá e lutar - declarou. Por outro lado, usou a atuação do desafeto como parte de sua defesa da polêmica terapia de reposição de testosterona (TRT), da qual tanto ele quanto Sonnen fazem uso.
- Por que não falam de pessoas que usam TRT e perdem no primeiro round? TRT não ganha lutas. Chael Sonnen usa TRT e foi nocauteado no primeiro round. Habilidades vencem lutas.
Belfort elogiou a postura do UFC em testar seus atletas que usam a terapia para garantir que não estão trapaceando e garantiu ter sido testado "muitas vezes" desde que Dana White adotou a nova linha de ação.
- Não é incomodo, você tem que fazer. O que quer que for bom para tornar o esporte limpo, eu concordo. Temos que separar quem está fazendo certo de quem está fazendo errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário