Com Seleção ainda incompleta, Felipão improvisa no primeiro treino
Técnico comanda dois toques e treino de cruzamento com os 16 jogadores disponíveis no campo do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro
240 comentários
saiba mais
Os jogadores da seleção brasileira não tiveram moleza no primeiro
treinamento de preparação para a Copa das Confederações. Mesmo com o
grupo incompleto – 16 dos 23 se apresentaram na última terça-feira -,
Felipão comandou um treino técnico e também de cruzamentos e
finalizações.No começo da atividade, o preparador físico Paulo Paixão foi quem coordenou. Depois de meia hora de trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos de oito e realizaram um treinamento em campo reduzido, podendo cada um dar apenas dois toques na bola.
Os demais atletas participaram de um treinamento de cruzamento e finalização. Julio César e Jefferson se revezavam no gol para defender os chutes de Neymar e cia. O craque do Barcelona, aliás, foi a estrela do treinamento. Dezenas de fãs gritaram sem parar o seu nome na Escola de Educação Física do Exército.
Nesta quinta-feira, mais três jogadores se apresentam à seleção brasileira. São eles o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, que disputam as quartas de final da Libertadores com o Fluminense. Pelo mesmo motivo, mas por defenderem o Atlético-MG, se apresentam na sexta Bernard e Réver.
O zagueiro Dante e o volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, ainda não sabem quando (e se) chegam à seleção brasileira. O time alemão os quer para a final da Copa da Alemanha. Mas a CBF avisou que só espera até sábado, dia da decisão. Caso contrário eles seriam sacados da Copa das Confederações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário