Vasco escolhe Volta Redonda para substituir sua casa no Brasileiro
Impedido de atuar em Uberlândia (MG), clube decide enfrentar Atlético-MG e Bahia no Raulino de Oliveira com treinos em Pinheiral
10 comentários
Vasco mais uma vez (Foto: Gustavo Rotstein)
Impossibilitado de atuar em São Januário por conta da cessão do estádio à Fifa para a Copa das Confederações, o Vasco já havia decidido mandar a partida contra o Atlético-MG, dia 5 de junho, em Volta Redonda. Por isso, a comissão técnica entendeu que permanecer no CT João Havelange, em Pinheiral, seria um facilitador em termos logísticos, além de atender as necessidades no que se refere a concentração e campos de treinamento.
O Vasco realizou em janeiro sua pré-temporada em Pinheiral. A equipe permaneceu na cidade por duas semanas, tendo na metade desse tempo um amistoso contra o Ajax, da Holanda, em São Januário. É possível que a equipe volte ao CT João Havelange para um novo período de treinamentos durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.
De acordo com a programação inicialmente estabelecida, a delegação do Vasco viaja para Pinheiral na próxima terça-feira, véspera da partida contra o Atlético-MG. O retorno está previsto para a noite de sábado, logo após o jogo contra o Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário