Cormier diz que pega vencedor de Minotauro x Werdum e provoca Jones
'É melhor se preparar para uma luta de verdade. Nossa hora está chegando...', declara o ex-Strikeforce em bate-papo com torcedores em Las Vegas
33 comentários
- É melhor se preparar para uma luta de verdade. Nossa hora está chegando... - disse o peso-pesado, que usava uma camisa de apoio às vítimas do furacão que castigou o estado de Oklahoma.
Confira outros trechos da sessão de perguntas e respostas com Cormier:
Luta contra Anderson Silva no futuro
"Eu contra Anderson? Passo! Deixo para Jon Jones. Seria uma grande luta, mas Jon é o melhor. Acho que ele venceria Anderson Silva".
Nocaute de Belfort contra Rockhold
"Perguntei a Luke Rockhold como ele se sentiu com aquele chute, porque vi Uriah Hall acertar um daqueles no TUF e fez um estrago imenso. Ele me disse que viu tudo escuro e nem sentiu os outros golpes. Temos que dar crédito a Vitor Belfort por fazer o que vem fazendo estando há tanto tempo no MMA. Ele é fortíssimo! Quem venceria Bisping e Rockhold daquela forma? Mal posso esperar para vê-lo lutar pelo cinturão de novo".
"É preciso dar crédito a Pezão. Ele arrasou Overeem e Browne, é fortíssimo e um grande lutador. Cain vai fazer o que faz melhor, e Pezão também fará. Será uma grande luta, mas acho que meu irmão Cain Velásquez vencerá".
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Situação de Roy Nelson na categoria
"Roy Nelson precisa daquela vitória definitiva que lhe credencie ao cinturão. Ele bateu Cheick Kongo, Dave Herman e Matt Mitrione, mas ainda falta uma grande vitória que seja definitiva".
Vitória mais importante na carreira
"Minha maior vitória foi contra Josh Barnett, porque peguei o cinturão (do título do GP) e, quando vi minha mãe, comecei a chorar como uma criança. Foi uma vitória marcante".
Nenhum comentário:
Postar um comentário