Anderson Silva diz que queria apenas mais quatro lutas em renegociação
Campeão dos pesos-médios do UFC diz que ideia de fazer mais 10 lutas foi da organização, mas que se sente feliz com novo acordo
337 comentários
mais 10 lutas no UFC (Foto: Getty Images)
- Talvez haja alguma contradição perdida na tradução. Eu queria fazer mais quatro lutas, e eles disseram oito, e eu disse, "Que seja. Vamos fazer oito, 10. Vamos fazer quantas lutas vocês quiserem". Eles entraram nessa onda e me ofereceram 10 lutas, e foi isso que eu assinei - disse Anderson ao site "MMA Junkie", através de um intérprete.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A duração do contrato surpreendeu aos fãs, já que Anderson Silva completou 38 anos recentemente e fez uma média de duas lutas por ano desde 2009. O próprio brasileiro não tem certeza sobre se terá condições de completar o contrato.
- Tudo depende. Dez lutas são cerca de seis anos, então veremos o que acontece nesse meio tempo. Espero que eu ainda esteja inspirado e que ainda tenha a força de vontade e desejo para entrar lá e lutar. Mas estou feliz. Sou bem tratado pelo Dana e Lorenzo (Fertitta) e por todos no UFC, e espero continuar tendo o desejo de lutar e treinar. Mas é questão de tempo. Temos de ir adiante e ver o que vai acontecer nos próximos anos - disse o Spider.
Anderson Silva defende seu cinturão contra o americano Chris Weidman no UFC 162, no próximo dia 6 de julho, em Las Vegas, EUA. Confira o card completo:
UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman
Chan Sung Jung x Ricardo Lamas
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Dennis Siver x Cub Swanson
CARD PRELIMINAR
Tim Keneddy x Roger Gracie
Chris Leben x Andrew Craig
Seth Baczynski x Brian Melancon
Gabriel Napão x Dave Herman
Edson Barboza x Rafaello Trator
Kazuki Tokudome x Norman Parke
Mike Pearce x David Mitchel
Nenhum comentário:
Postar um comentário