Problema nas costas tira Minotouro de revanche contra Maurício Shogun
Lesão não é grave, mas proximidade da luta pelo UFC 161, em 15 de junho no Canadá, forçou a desistência do peso-meio-pesado baiano
123 comentários
UFC 161 (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
Minotouro vinha se preparando muito bem para a luta, mas sentiu muitas dores nas costas por causa de uma hérnia de disco no treino da última segunda-feira. O problema não é grave, mas foi o suficiente para tirá-lo do combate, por conta da proximidade do mesmo.
É a segunda luta cancelada do UFC 161, após a saída de Renan Barão por conta de uma lesão no pé direito e a mudança do evento principal, que passou a ser o duelo entre Rashad Evans e Dan Henderson. Com menos de duas semanas restando para o torneio, a organização busca um substituto para Minotouro, para evitar a saída de Shogun do card, o que deixaria o Brasil sem representantes no evento.
+Combate.com: as últimas notícias do MMA e do UFC
Através de sua assessoria de imprensa, Shogun enviou comunicado lamentando a lesão sofrida pelo compatriota.
- Acho que todo mundo queria assistir a essa luta novamente, já que fizemos um grande duelo no Pride. É uma pena o Minotouro não poder lutar, seria uma luta muito boa novamente, tenho certeza. Respeito muito o Minotouro, não tenho absolutamente nada contra ele. Ele é um cara muito gente boa. Somos adversários dentro do octógono, apenas isso. Desejo uma boa recuperação para ele, e que possa voltar logo a fazer o seu trabalho - declarou o peso-meio-pesado.
Confira o card atualizado do UFC 161:
UFC 161
15 de junho de 2013, em Winnipeg (CAN)
CARD PRINCIPAL
Rashad Evans x Dan Henderson
Maurício Shogun x adversário indefinido
Roy Nelson x Stipe Miocic
Alexis Davis x Rosi Sexton
Pat Barry x Shawn Jordan
CARD PRELIMINAR
Jake Shields x Tyron Woodley
Sam Stout x James Krause
Ryan Jimmo x Igor Pokrajac
Sean Pierson x Kenny Robertson
Roland Delorme x Edwin Figueroa
Mitch Clarke x John Maguire
Yves Jabouin x Dustin Pague
Nenhum comentário:
Postar um comentário