Autuori se diz satisfeito apesar de derrota: 'O objetivo era jogar'
Técnico usa jogo-treino contra Madureira para ver reservas e reforços: 'A equipe estava um pouco pesada, mas são jogadores que precisam disso'
12 comentários
Madureira (Foto: Thales Soares)
Jogadores como o colombiano Montoya e o atacante André tiveram a chance de mostrar serviço em um jogo, mesmo que ainda não tenha sido valendo três pontos. O primeiro confronto depois da paralisação para a Copa das Confederações é contra o Internacional, dia 7 de julho, em Caxias do Sul.
- O objetivo era botar esse pessoal para jogar, mesmo que não tenha diminuído a carga de treinamentos. A equipe estava um pouco pesada, mas são jogadores que precisam disso. Toda vez que puder, vou fazer isso - afirmou o técnico.
O próximo amistoso será com os titulares, que ficaram no Cefan na manhã deste sábado para fazer um trabalho físico. Na quinta-feira, o Vasco enfrenta o América-MG, da Série B, em Uberlândia.
- Tivemos uma semana boa, bem trabalhada. Agora, vamos pensar no jogo com o América-MG, que vai ser importante para o confronto com o Internacional. Vamos diminuir a carga de treinos essa semana, pois fizemos trabalhos pesados, e, quando chegar no fim de agosto, não haverá tempo - explicou Autuori.
A intenção do treinador era realizar dois amistosos, como o que será disputado contra o América-MG. No entanto, não houve como marcar mais um confronto antes da volta do Campeonato Brasileiro.
- Mas estou satisfeito. O importante é estar mais confiante e tranquilo do que podemos fazer na volta do Brasileiro - comentou Autuori.
Nenhum comentário:
Postar um comentário