Ex-atleta do UFC abdica de disputa de título por causa de cadela machucada
Jeff Curran decide não lutar no Resurrection Fighting Alliance contra Sergio Pettis para cuidar do animal de estimação dos filhos
20 comentários
machucadas (Foto: Reprodução/ Twitter)
Jeff Curran usou as redes sociais para se explicar. De acordo com ele, a cadela da família sofreu um acidente não revelado pelo lutador. Restando duas semanas para a luta, Curran se viu obrigado a cuidar do animal de estimação, o que o atrapalhou na preparação.
- Minha cadela não estava bem desde um acidente no domingo (09/06) à noite. Esse foi o início da minha angústia. Eu tenho um menino de quatro anos e outro de seis, e eles queriam que seu cão sobrevivesse. Eu era o único a garantir que isso acontecesse, não podia deixar a minha esposa com todo o problema. Não precisava compartilhar isso com ninguém, mas eu vou porque sou um profissional. Eu poderia ter inventado dez desculpas de lesões, mas eu disse a verdade, sou um profissional há 16 anos e um dos pioneiros deste esporte. Desejo tudo de bom a Sergio Pettis! Eu estarei de volta em breve - escreveu o americano.
Hoje com 35 anos, Jeff Curran construiu uma carreira de 34 vitórias, 15 derrotas e um empate. Além de ter lutado no Pride, ele fez três lutas no UFC, sendo derrotado em todas elas. Sua despedida na maior organização de MMA do mundo foi contra o brasileiro Johny Eduardo, duelo em que perdeu por decisão unânime dos jurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário