Luigi nega veto a Adriano Imperador e confirma contrato de risco
Presidente do Inter, no entanto, ainda é cauteloso e não confirma o desfecho positivo da negociação com o centroavante
51 comentários
(Foto: VIPCOMM)
O mandatário colorado disse que o nome do Imperador começou a ser tratado em um dos encontros com os diretores e a comissão técnica. Dunga, que comandou o centroavante na Seleção, foi o grande entusiasta da empreitada. Porém, Luigi negou que tenha sido voto vencido na discussão se valeria ou não buscar o jogador de 31 anos.
- É um assunto que está sendo tratado pelo departamento de futebol. Mas em nenhum momento fui contrário à contratação. Foi um dos nomes colocados em uma reunião - afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
saiba mais
Os problemas extracampo, no entanto, não foram esquecidos pelo
dirigente. Mesmo que não confirme a negociação, ressalva que o Inter se
cercará de todos os cuidados para não ser surpreendido por algum desvio
de conduta de Adriano.- É uma contratação de risco caso evolua a negociação. Portanto, o contrato também acolherá essa questão.
Adriano está no Rio de Janeiro com os empresários da BS Sports, Marcelo Silveira e João Bandeira, que intermedeiam o negócio, para acertar os detalhes finais do contrato. Nesta quarta, rumam para São Paulo com o centroavante para realizar os exames médicos.
O Imperador defenderá seu oitavo clube. Revelado pelo Flamengo – time em que teve mais duas passagens, a última sem atuar –, atuou pela Inter de Milão, Fiorentina, Parma, São Paulo, Roma e Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário