Em conversa com a imprensa, boxeador diz que só fala de boxe e que Spider precisa de outros cinco anos no topo para ter direito a uma resposta dele
644 comentários
Perguntado sobre um membro da mídia sobre Anderson, Floyd primeiro silenciou, para depois ser seco e irônico em sua resposta, dizendo não conhecer o Spider.
- Senhor, meu amigo, isso aqui é boxe. Eu não estou desrespeitando ninguém. Eu respeito todos os caras e o que eles fazem, mas isso aqui é boxe. Eu não conheço esse cara (Anderson Silva). Me diga se ele está no topo há 17 anos? - disse Floyd, visivelmente incomodado com a pergunta.
Em seguida, outro repórter entra no diálogo e responde que Anderson está em ação em alto nível ao menos há 12 anos e que há sete derrubou o reinado de Rich Franklin. O boxeador então voltou a dizer que está no topo há 17 anos, possivelmente levando em conta o tempo desde a sua primeira vitória profissional, quando bateu o mexicano Roberto Apodaca.
- Mesmo assim, ele (Anderson), precisa de mais meia década, mais cinco anos. Depois disso, me procure - rebateu Floyd.
Nesta sexta, a pesagem para o combate entre Anderson Silva e Chris Weidman será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real. A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário