Presidente do São Paulo está entre contratar de volta o técnico tricampeão brasileiro e aquele que conquistou Libertadores e Mundial com o clube
- O Muricy faz parte dessa lista, mas não é o único. O Paulo (Autuori) está na lista e há outros nomes, mas não quero falar deles porque alguns estão empregados - disse Juvenal, ao Lancenet.
saiba mais
Juvenal Juvêncio negou que Vanderlei Luxemburgo,
recém-demitido do Grêmio, esteja na lista. Ele descarta sua
contratação. Curiosamente, o São Paulo é o único entre os grandes
paulistas que nunca foi comandado por Luxa.- Algumas pessoas da minha equipe têm uma forte rejeição a ele e, como eu não tenho convicção, ele não virá. Tenho um grande respeito por ele, mas ele seria uma figura incendiária se viesse - disse Juvenal.
Algumas pessoas da minha equipe têm forte rejeição a ele (Luxemburgo), e ele não virá"
Juvenal Juvêncio
- Vamos fazer o que sempre fizemos. O auxiliar (Milton Cruz) dirige o time na próxima partida, enquanto a diretoria vai discutir até encontrar um nome para assumir o comando.
Juvenal explicou a demissão de Ney Franco:
- Nós temos uma equipe que tem uma competência maior do que os resultados apresentados. O Ney Franco é uma pessoa séria, trabalhadora, mas não estava conseguindo resultados à altura do elenco. É preciso lembrar que trocamos toda a equipe, praticamente só ficou o Rogério Ceni.
publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário