‘Golpe de sorte’, diz treinador de Ben Henderson sobre chute de Pettis
John Crouch lembra que última derrota do campeão dos pesos-leves foi por decisão dos juízes e acredita em resultado diferente no UFC 164, em agosto
2 comentários
Em entrevista no programa “The MMA Hour”, John Crouch creditou à sorte o golpe de Pettis, que não levou Henderson ao nocaute na ocasião, mas serviu por muito tempo de combustível para as lutas seguintes do atual campeão peso-leve do UFC.
- Foi uma casualidade, um golpe de sorte. Todos os grandes lutadores do mundo perderam alguma vez porque eles lutam com os melhores das suas categorias. A única coisa que lembro desse episódio foi que após esse chute espetacular, o Ben se levantou e foi na perna dele para finalizar a luta. Se houvesse mais 15 segundos, a luta seria finalizada - disse o técnico de Ben Henderson.
A luta do famoso chute foi a última derrota de Ben Henderson na carreira. Depois disso, o dono do cinturão dos pesos-leves entrou no octógono mais sete vezes e venceu todos os combates por decisão dos juízes. Bendo, de 29 anos, tem um cartel de 19 vitórias e duas derrotas e enfrenta Anthony Pettis, de 26 anos, no UFC 164, em agosto. O desafiante ao cinturão possui 16 vitórias e também duas derrotas.
UFC 164
31 de agosto de 2013, em Milwaukee (EUA)
CARD PRINCIPAL
Ben Henderson x Anthony Pettis
Josh Barnett x Frank Mir
Chad Mendes x Clay Guida
Ben Rothwell x Brandon Vera
Dustin Poirier x Erik Koch
CARD PRELIMINAR
Jamie Varner x Gleison Tibau
Louis Gaudinot x Tim Elliott
Pascal Krauss x Hyun Gyu Lim
Chico Camus x Kyung Ho Kang
Derek Brunson x Yoel Romero
Soa Palelei x Nikita Krylov
Al Iaquinta x Ryan Couture
Jared Hamman x Magnus Cedenblad
Nenhum comentário:
Postar um comentário