Após rescisão com clube norte-americano, jogador de 38 anos vai se encontrar com diretoria cruz-maltina e comunicar sua decisão
76 comentários
(Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Em São Januário, o tamanho da expectativa é o mesmo da apreensão em relação ao assunto. A diretoria já se prepara para uma reunião com Juninho na quarta-feira e sabe que o Vasco é o único clube pelo qual o meia pretende atuar, caso decida permanecer em atividade. No entanto, os dirigentes também sabem que a possível saída de Paulo Autuori – insatisfeito com o atraso de salários – pode desestimular o ídolo e levá-lo a desistir de mais uma passagem pelo clube.
Na reunião a ser realizada na próxima semana, o Vasco vai mostrar a Juninho o seu planejamento para o que podem ser seus últimos meses da carreira, o que deve incluir um jogo de despedida. Além disso, vai explicar quais são as perspectivas em relação à composição do elenco e de patrocinadores. De qualquer maneira, o salário não será um problema para que o ídolo firme um novo contrato.
O Vasco conta com Juninho para ser o principal nome de uma equipe que, segundo a análise interna, ainda carece de experiência e referências. Mas o clube aguarda a chegada do jogador na próxima semana para saber exatamente quais são suas intenções.
- O Juninho é um ídolo do Vasco, mas ainda é cedo para falar sobre uma volta. Primeiro vamos esperar que ele volte e decida sobre sua carreira para então nós conversarmos - afirmou o diretor geral do clube, Cristiano Koehler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário