'O meu telefone começou a tocar logo cedo, é muito bom receber o carinho
dos amigos e fãs', afirma o veterano lutador brasileiro e lenda do Pride
26 comentários
- O meu telefone começou a tocar logo cedo, é muito bom receber o carinho dos amigos e fãs. Muita gente do Brasil me ligando! Mas eu já acordei hoje com um grupo de mariachis cantando aqui para mim. A patroa caprichou na surpresa! - disse ele ao Combate.com
Questionado sobre o que gostaria de ganhar de presente de aniversário, o "Cachorro Louco" disse que estava mais preocupado em agradecer do que pedir:
- Eu nem pedi presente porque eu já consegui tanta coisa na minha vida, Deus tem sido tão bom, que o dia de hoje é mais sobre agradecer tudo o que eu conquistei ao longo da minha vida pessoal e profissional. Eu quero mais é passar o dia com a minha família, com pessoas especiais para mim. Sei que quando a gente comemora assim é porque está ficando velho, né? (risos) Eu estou chegando lá.
Dono de um estilo agressivo, Wanderlei tem 35 vitórias em sua carreira, sendo 25 por nocaute, sua marca registrada. Ex-campeão do Pride, onde reinou absoluto por anos, o atleta curitibano já enfrentou os principais nomes do esporte. A sua última aparição no octógono foi contra Brian Stann no retorno do UFC ao Japão, em março passado. Na ocasião, Wand nocauteou o americano no segundo round.
Nenhum comentário:
Postar um comentário