Após jogar apenas nove minutos, Túlio Maravilha critica técnico do Vila
Em seu perfil oficial no Facebook, atacante reclama do treinador Samuel Batista, que o deixou no banco de reservas em derrota do Vilavelhense
191 comentários
Em seu perfil oficial no Facebook, o folclórico Túlio Maravilha contestou a opção do treinador do Vilavelhense, de deixá-lo no banco, e reclamou que jogou apenas nove minutos na partida realizada na noite desta sexta-feira.
- É inacreditável em uma partida importante como esta, em contagem regressiva para o milésimo, o treinador me colocar somente no final do segundo tempo. Apenas oito minutinhos (na verdade foram nove minutos) ... - lamenta o atacante.
Técnico justifica
- Nós temos que separar as situações. O Túlio tem o projeto dos mil gols e o Vilavelhense tem o objetivo de se classificar e, quem sabe, brigar pelo título. Então o fato de ele ter jogado apenas nove minutos é apenas uma questão de cada jogo. Ele é um jogador que está dentro do plantel para cumprir o que o Vilavelhense propõe - esclareceu o treinador.
Com a derrota, o Vilavelhense caiu para quarta posição, segura a lanterna da chave com apenas um ponto, e só em caso de derrota do Linhares para o Real Noroeste por mais de um gol de diferença, neste sábado, volta à terceira posição do Grupo B.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário