Lista traz 12 ‘cornetadas’ de mulheres de jogadores que deram problema
Mulher de Oswaldo de Oliveira não foi a única a dar palpites nas redes sociais. De Susana Werner a Gisele Bündechen, relembre outros casos
110 comentários
1. JENIFFER SETTI (OSWALDO DE OLIVEIRA)
Tão logo saiu a convocação da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações, a mulher do volante do Chelsea botou a boca no mundo em uma rede social. Sem poupar palavras, Islana escreveu, na época, que a seleção era “medíocre” e que “vive de panela e máfia”. Mas, na verdade, ela pode ter sido a causa do marido ter ficado de fora da equipe que conquistou o campeonato. Islana postou fotos do jogador comemorando seu aniversário pouco depois de ter sido cortado da seleção para os amistosos realizados em março. Ramires estava lesionado e teria combinado uma avaliação com o médico da Seleção, mas não apareceu. O presidente a CBF confirmou que a festa não foi bem recebida pela comissão técnica e teve influência no corte do jogador.
No jogo da Copa América de 2011, entre Brasil e Equador, o goleiro falhou no gol dos equatorianos. A falha provocou uma série de posts de Susana, como “E erro como esse eu nunca vi o Julio fazer. A praga tá forte”. Após o jogo, ao saber dos comentários, Julio disse: “Vou mandar ela tirar”.
“Estou muito chateado com ela”, assim o goleiro Denis, reserva do São Paulo, resumiu a pequena crise que teve com a mulher, após a crítica feita por ela a Rogério Ceni. Na derrota do Tricolor para o Strongest, pela Libertadores deste ano, Carol não perdoou a falha do titular e mandou: “Rogério Ceni falha no primeiro gol!!! Ele não dá chance nem para a mãe dele…”. Denis teve que pedir desculpas a Ceni e deu uma bronca pública na mulher.
No empate por 2 a 2 da Seleção Brasileira com o Chile, no Mineirão, Jean, do Fluminense, jogou improvisado na lateral-direita, mas sua mulher não se limitou a comentar a atuação do marido e criticou o comportamento da torcida. Os comentários iniciaram uma discussão no Twitter e fez Mariana disparar: “Quem é Marcos Rocha?”. Ao saber do episódio, o próprio Marcos Rocha emitiu uma nota oficial lamentando as declarações de Mariana, que horas depois cancelou sua conta na rede social.
Em março de 2010, Kaká foi substituído na partida entre Real Madrid e Lyon, pela Liga dos Campeões. Revoltado com Manuel Pellegrini, então técnico do Real, Diogo Kotscho, assessor do jogador, postou: "Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar tirar o foco da própria incompetência". Carol gostou e retuitou a mensagem. Logo depois, entretanto, os dois apagaram os posts, mas mesmo assim sobrou para Kaká, que teve de se explicar.
A mulher do Fabuloso é atuante nas redes sociais desde 2011, quando o jogador voltou ao São Paulo. Juliana bateu boca com a torcida pelo Twitter, após uma derrota do Tricolor para o Atlético-GO. Revoltada com os torcedores, tuitou: "Se está ruim com ele, posso garantir que seria muito pior sem ele! Quem entende o mínimo de futebol sabe que ele não é mágico! Parem de criticar meu marido! Ele não é salvador da pátria! Se fosse só ele, iria jogar golfe! Futebol é coletivo!". Por outro lado, ela critica também. Quando o Fabuloso foi expulso no primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana contra o Tigres, no ano passado, ela não poupou o marido: “Podem me atacar o quanto quiserem. Sinto o mesmo que vocês. Estou triste e muito chateada. Ele errou, feio! Avisei! Tentei acalmar, não consegui".
A mulher do ex-camisa 10 do Fluminense partiu para o ataque no Twitter para defender o marido no caso do medicamento que o jogador usou e que o tirou de uma partida contra o Caracas, na fase de grupos da Libertadores deste ano. Revoltada com os comentários maliciosos sobre doping, Marcela escreveu: “Só pra dar uma esclarecida... Alguém REALMENTE acha que Thiago ficou fora porque quis?”. Na época, Thiago evitou dar declarações sobre o caso.
A jornalista e noiva do goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, já deu declarações que colocaram o jogador em situações constrangedoras, especialmente com CR7. Em 2009, Sara chegou a dizer que “Cristiano Ronaldo sempre foi egoísta e individualista”. CR7 não ficou atrás e criticou a noiva de Casillas por vazar informações do vestiário. Para tentar aliviar a situação, Casillas fez questão de declarar que não tinha nada contra o português. Já no início deste ano, Sara voltou a entregar os bastidores do clube merengue, afirmando: “Há divisão no Real Madrid. O clima não é bom”.
Em outubro de 2012, Nicole revelou que seus ex-namorados a traíam porque realizavam com outras mulheres o desejo por “uma certa prática sexual” da qual ela não gosta. O zagueiro do Vitória, Victor Ramos, tentou fugir da polêmica e declarou na época: “Não tenho o que falar. O que rola entre um casal não é para ser falado. Não costumo falar de mim, nem ficar declarando coisas deste tipo”.
A vice Miss Bumbum 2012 não é nada do craque português, mas arrumou uma confusão daquelas ao declarar ter sido procurada pelo jogador e que os dois teriam ido para a cama. A modelo brasileira disse a um tabloide britânico: “Foi incrível, o corpo dele é perfeito. É como um deus grego. Ele não parava de falar sobre a minha bunda”. Revoltado, CR7 usou o Facebook e o Twitter para desmentir o encontro com Andressa, afirmando que nada iria afetar seu relacionamento com a russa Irina Shayk.
Não importa o tipo de futebol, a polêmica é a mesma. A modelo brasileira, que é casada com uma das estrelas do futebol americano, Tom Brady, tratou de defender o marido após a derrota do New England Patriots para o New York Giants, na final do Super Bowl do ano passado. Ao sofrer com a provocação de alguns torcedores do Giants, Gisele revidou, acusando os companheiros de equipe de Brady: “Você precisa pegar a bola quando é para você pegar a bola. Meu marido não pode lançar a bola e pegá-la ao mesmo tempo. Eu não posso acreditar que deixaram a bola cair tantas vezes”. O desabafo da bela causou um tremendo mal-estar entre os colegas de time marido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário