Rodrigo Damm espera luta em pé e não quer desculpa por falta de tempo
Peso-pena acredita que, por ter um estilo de jogo parecido ao de Hacran Dias, ele precisa evoluir e trabalhar diferente para vencer em Barueri
5 comentários
sexta-feira (Foto: Alexandre Fernandes)
- Eu já vinha treinando bem, me mantendo em atividade desde minha última luta, em junho, contra o (Mizuto) Hirota. Depois, eu foquei 100% na preparação contra o Hacran. Normalmente, a gente treina especificamente três ou quatro meses para uma luta, mas as oportunidades aparecem e a gente tem que agarrar. Estou fazendo o camp sob a orientação do Josuel Distak e tenho certeza que vou fazer uma boa luta. Algumas pessoas até dizem que o estilo de jogo do Hacran é muito parecido com o meu, com bom chão, trabalhando bem o ground and pound. Por isso, venho focando muito na luta em pé. Já desde a última luta, eu mostrei uma boa trocação e vou continuar trabalhando nisso - garantiu Damm.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Após a vitória contra Mizuto Hirota, em junho, Rodrigo Damm afirmou que gostaria de continuar duelando contra lutadores estrangeiros, mas admitiu que a luta contra Hacran será uma grande atração para o público que comparecer à Arena Barueri dia 9 de outubro. Consciente da necessidade de fazer boas lutas para subir no ranking do UFC, o lutador se mostrou surpreso com a quantidade de lutas da sua categoria no UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen.
- Eu vi a pesagem e acho que são quatro ou cinco lutas até 66kg (peso-pena). É bom para a gente ficar de olho. Quem sabe não pinta um adversário daí - comentou Rodrigo Damm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário