Warlley Alves adota estilingue de vez
e revela papo com Wallid sobre título
Meio-médio que nocauteou Mike 'The Problem' Jackson no primeiro round explica como saiu de guilhotina apertada: 'Quem aplica bem defende bem'
3 comentários
- Falei com ele porque ele tinha dito que atiraria no meu olho, que eu o desrespeitei. Falei para ele que nunca quis desrespeitar ninguém. Sei como é a vida de um atleta profissional. Sei que a gente abidca de muita coisa para estar aqui. E quem sou eu para menosprezar alguém? Fui pedir desculpa, meio que enrolei meu inglês, mas deu tudo certo, graças a Deus - disse o meio-médio de 22 anos ao Combate.com no evento de Foz do Iguaçu-PR.
- Minha especialidade no chão é a guilhotina. Então, quem aplica bem defende bem. Eu sabia que ele iria cansar, já tinha dado umas porradas nele. Foi duro. Quando eu vi que a pressão acabou falei: "Meu irmão, só vou sair daqui apagado". Eu senti, foi duro o golpe. Na verdade no Jungle Fight não tem luta mole. Estou muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que orou por mim, a galera que tem me ajudado tanto espiritual quanto profissionalmente. Sei que é Jesus Cristo, não tem outro caminho. É por causa Dele que estou aqui.
- O Wallid já tinha falado que era essa e o cinturão. Ele falou, agora vamos ver quais são os planos dele, porque minha águas rolaram. Agora vou tirar uma semana de férias, ficar com a minha família, meus pais, meus irmãos, sair com meus amigos, e quando eu voltar pretendo estar pegando o cinturão. E quem sabe, se Deus iluminar o meu caminho, poder estar indo para o UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário