À frente de Alonso no grid, Massa não pensa em ajuda: 'Não sei se precisa'
Largando em sexto em Cingapura, brasileiro diz: 'Que ajuda eu posso dar? Vettel é primeiro. Fernando precisa é rezar por um problema no carro dele'
Comente agora
E neste sábado, após se classificar em sexto no treino que definiu o grid para o GP de Cingapura, uma posição à frente de Alonso, Massa foi perguntando se ajudaria ou não o parceiro, mesmo sabendo que não seguirá no time em 2014. E o paulista voltou a dizer que não pensa em auxiliar o espanhol. Dessa vez, porém, Massa acredita que sua contribuição não acrescentará tanto, já que o rival de Alonso na briga pelo título, Sebastian Vettel, largará na pole position.
- Para ser honesto, que ajuda eu posso dar? Sebastian é primeiro e acho que Fernando precisa rezar por um problema no carro de seu rival. Não será nada fácil terminar na frente de Vettel. Fernando precisa que algo aconteça. Eu quero terminar minhas últimas sete corridas da melhor maneira possível. Falando do fundo do coração, não sei se Fernando precisa de minha ajuda – admitiu Massa.
Nada como um dia após o outro
Após ter dificuldades em encontrar o acerto do carro nos treinos livres de sexta-feira, Felipe Massa reagiu na sessão classificatória e superou Alonso pela segunda etapa consecutiva. Será a quinta vez que o brasileiro largará na frente do espanhol em um mesmo ano, algo inédito em quatro temporadas de parceria.
- Ontem estava sofrendo massivamente. Não sabia como guiar o carro, não sabia que caminho seguir. Não estava confiante com o carro e por isso mudamos completamente para hoje. Ainda não está perfeito para qualificações, mas estava bom. O balanço estava mais do jeito que gosto. Consegui fazer uma ótima volta no Q3 – analisou o brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário