Bernard e Ramires vão bem, ganham pontos e recebem elogios de Felipão
Treinador elogia versatilidade do volante, que está de volta após problema disciplinar. Xodó de Scolari, jogador do Shakhtar ameaça vaga de Hulk
13 comentários
Bernard, por exemplo, infernizou a defesa australiana. Atuando pelo lado direito, na vaga de Hulk, cortado por conta de uma lesão muscular, o jogador do Shakhtar Donetsk foi um dos destaques do Brasil e ganhou mais pontos com a comissão técnica. O ex-jogador do Atlético-MG é uma espécie de xodó de Felipão.
- Foi bem demais. Ele já tinha entrado no decorrer de jogos. É um jogador que pode jogar pela direita ou esquerda, com velocidade e consciência tática. Vai ganhando pontos e cristalizando uma possibilidade de fazer parte desse grupo - disse o técnico.
- É bom jogador. Tem qualidade em duas ou três posições. Versatilidade. Foi muito útil no jogo de hoje. Ele é muito rápido, ágil. Chega na frente rapidamente e já volta para recompor. Por isso que entendo que, quanto mais versatilidades, melhor pra mim. Posso usá-lo na direita, como segundo atacante, como homem de meio e posso recompor a defesa. É um jogador moderno. Hoje me deu uma ideia como pode ser útil. É bom ter essa versatilidade para que possamos mudar o esquema durante o jogo sem trocar jogadores. O Ramires tem esse estilo.
lesão muscular de Hulk (Foto: Mowa Press)
- Tenho que compor um grupo com 23 pra a Copa do Mundo. Todos brigam por uma oportunidade. Estamos dando oportunidades e estamos acrescentando nomes. Esse problema depois vai ser meu. Tomara que eu tenha 30, 35, 40 jogadores em ótima forma para decidir o grupo. Gostei dos que entraram e dos que saíram jogando. O time se comportou como uma equipe que está se preparando para o Mundial com dedicação.
A seleção brasileira embarca ainda neste sábado para Boston, nos Estados Unidos. Na terça, o time de Scolari enfrenta Portugal, às 22h. A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem o jogo. O site também acompanha em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário