Por fãs e 'lutas difíceis', Carlos Condit quer enfrentar Matt Brown, em 2014
Após vencer revanche contra Martin Kampmann, ex-campeão interino dos pesos-meio-médios quer tops da divisão na busca por título da categoria
24 comentários
com Matt Brown (Foto: Getty Images)
- Seria realmente excitante para os fãs. Eu adoraria que esta luta acontecesse e nós teremos que ver o que vai acontecer - disse Condit ao site "MMA Junkie", afirmando ainda imaginar que sua próxima luta seja no início de 2014.
Atual segundo colocado no ranking dos pesos-meio-médios, atrás do campeão Georges St-Pierre e seu adversário no UFC 167, Johny Hendricks, o americano Carlos Condit perdeu o título unificado da categoria para o canadense, em novembro do ano passado, no UFC 154, após conquistar o cinturão interino frente a Nick Diaz. Entretanto, o lutador quer continuar fazendo lutas relevantes, como contra Matt Brown, para, ao vencê-las, ter a oportunidade de disputar novamente o título dos meio-médios.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Eu gostaria de ganhar o cinturão, e eu gostaria de vingar minhas derrotas. Talvez nem todos eu consiga, porque alguns caras não estão mais no UFC ou nunca chegaram ao UFC. Ou até mesmo fazer revanches dessas lutas em que tive vitórias apertadas, como contra (Rory) MacDonald e (Jake) Ellenberger. Ou apenas continuar fazendo grandes lutas. Mesmo que tenham novos caras, eu quero lutar contra os que são top da divisão - afirmou Carlos Condit.
Já Matt Brown, apesar de ser apenas o décimo colocado no ranking oficial do UFC na categoria, vem chamando a atenção pela sequência de vitórias e por ter dito que luta MMA para bater em Georges St-Pierre. Com 18 vitórias e 11 derrotas na carreira, ele venceu suas últimas seis lutas, sendo cinco por nocaute ou nocaute técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário