Britânico vence etapa do Mundial de saltos radicais em cenário de cinema
Cidade no País de Gales que foi palco da gravação de filmes como Harry Potter e Robin Hood viu Gary Hunt ser campeão antes de etapa em Niterói
4 comentários
Gales (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)
Gary Hunt, de 29 anos, surpreendeu com excelentes saltos em um local épico com 27 metros de queda livre, e somou 510.90 pontos. Artem Silchenko perdeu o ouro por apenas 1.65 pontos. O terceiro lugar foi de Orlando Duque. A competição foi acompanhada por cinco mil torcedores que não arredaram o pé até o fim.
- Foi sensacional. Disse em várias entrevistas antes que esse era o evento que eu queria vencer e se tivesse chegado em segundo eu não estaria feliz. Foi por muito pouco, mas trabalhei para isso. Vi Artem saltando e fiquei esperando para ver a pontuação, sabia que seria próxima pelo salto vertical que ele conseguiu. A torcida hoje foi sensacional - disse Gary.
A etapa de Pembrokeshire foi disputada por 14 atletas de nove diferentes países. Depois do Brasil, a competição desembarca na Tailândia, em sua última etapa. Com a conquista no País de Gales, Gary Hunt segue na liderança do Mundial de Saltos radicais com 980 pontos. O segundo lugar é de Artem Silchenko, com 860, seguido de Orlando Duque, com 820.
Nenhum comentário:
Postar um comentário