Erick Silva prefere caminho lento até
o cinturão: 'Quero chegar lá pronto'
Capixaba não quer apressar as coisas para conseguir enxergar os erros e chegar na disputa de título mais completo. Ele não teme o chão de Hyun Kim
4 comentários
- Não tenho uma meta para chegar ao cinturão agora. A minha meta é vencer minhas lutas. Isso não cabe a mim. Eu me preocupo com a forma como eu luto. Isso é o que vai me fazer chegar ao cinturão. Estou me preocupando bastante com meus treinos. Tenho que melhorar a cada dia. É bom eu lutar bastante antes de chegar ao cinturão porque dá para visualizar os erros para eu melhorar. Assim, quando eu for disputar o cinturão, seja daqui a cinco anos, quero chegar lá pronto para sair com ele na minha cintura.
- O jogo de chão dele não é uma preocupação, até porque sou faixa-preta de jiu-jítsu e tenho vários companheiros de treino muito bons também, como Jacaré, Minotauro, Minotouro e Rafael Feijão, que estão me ajudando. Adoro treinar com eles. Tem o Bruno Frazatto, que está me orientando na parte de chão, e o moleque é um fenômeno. Então, não estou muito preocupado na parte de chão.
UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields
9 de outubro, em Barueri (SP)
CARD PRINCIPAL
Demian Maia x Jake Shields
Erick Silva x Dong Hyun Kim
Thiago Silva x Matt Hamill
Fábio Maldonado x Joey Beltran
Rousimar Toquinho x Mike Pierce
Raphael Assunção x TJ Dillashaw
CARD PRELIMINAR
Ildemar Marajó x Igor Araújo
Yan Cabral x David Mitchell
Iliarde Santos x Chris Cariaso
Alan Nuguette x Garett Whiteley
Nenhum comentário:
Postar um comentário