Gremista Renato Gaúcho se rende ao líder: 'Tal de Cruzeiro é bom demais'
Técnico tricolor cita dificuldade na briga pelo título brasileiro, mas avisa que
o time gaúcho não desistiu: 'Enquanto houver chances a gente vai brigar'
Comente agora
- Está difícil. Esse tal de Cruzeiro é bom demais, com um plantel muito bom e um treinador muito bom, mas enquanto houver chances a gente vai brigar - destacou Renato Gaúcho.
O apresentador Luís Roberto lembrou que o Grêmio não tem um ataque tão eficiente, mas o treinador ressaltou que sua equipe sofre poucos gols e isso tem feito a diferença. São 32 gols pró e apenas 21 sofridos. A defesa menos vazada é a do Corinthians, com apenas 17 gols contra.
que lidera o Brasileirão (Foto: Marcos Guerra)
Após 26 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro atingiu 59 pontos, enquanto o Grêmio tem 48 pontos. As duas equipes jogam em casa na próxima rodada. A Raposa recebe o São Paulo no Mineirão na quarta-feira, às 21h50, enquanto o Tricolor joga com o Criciúma na Arena, às 19h30.
Mas o ano do Grêmio ainda tem outro disputa por título. A equipe gaúcha está nas quartas de final da Copa do Brasil, e Renato Gaúcho diz que seu time vai buscar a taça, apesar de ter pela frente o Corinthians.
- Vamos brigar nas duas (competições) - avisou o comandante do Grêmio.
Na Copa do Brasil, Grêmio e Corinthians ficaram no empate sem gols no Pacaembu no jogo de ida. Os dois times voltam a se encontrar na Arena no próximo dia 23, às 21h50, e quem vencer segue adiante. Em caso de novo empate sem gols, a vaga será definida nos pênaltis. Se houver empate com gols, o Corinthians se classifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário