Insultos racistas teriam provocado briga entre Jason Miller e Uriah Hall
Ex-lutador do UFC teria ofendido repetidamente o 'Homem -Ambulância', que foi finalista do TUF 17, em um evento, o que teria provocado a reação
41 comentários
Jason Miller em evento na Califórnia (Foto: Getty Images)
Segundo depoimentos de pessoas que estavam no local, Hall teria acertado um soco em Miller, que mesmo não tendo pegado em cheio no ex-lutador do UFC, foi suficiente para ferir o seu rosto. Ainda não se sabe como o UFC conduzirá o assunto, mas existe um código de conduta previsto nos contratos de seus lutadores que dá à organização o direito de rescisão em caso de envolvimento dos atletas em brigas. Após o ocorrido, Miller teria sido visto bêbado em um bar, com ferimentos no rosto em consequência da briga.
A atitude de Jason Miller, por sua vez, feriu as leis do estado da Califórnia sobre insultar terceiros. A reação de Uriah Hall não deve ser levada a julgamento, por ter sido motivada por insultos racistas direcionados a ele. Miller vem se envolvendo em diversas situações problemáticas, como violência doméstica e ser preso nu em uma igreja após defecar no seu interior. A organização do evento no qual os lutadores estavam a convite informou que Miller nunca mais poderá retornar lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário