Madrinha de projeto social, Carina Damm cobra apoio para carentes
Lutadora capixaba de MMA, acompanhada do marido, Luís 'Sapo', entregou doação de 11 bolas de futebol, em escolinha do bairro Taquara II, na Serra
1 comentário
- Eu como madrinha, vou estar lutando sempre pelos direitos deles. Gostaria que a Sesport, que é a Secretaria de Esportes do Espírito Santo abrisse os olhos para o que está acontecendo na Serra. Temos 130 crianças, que precisam do apoio e de verba para que esse projeto funcione bem. Que a secretaria possa estar abraçando também essa causa, um trabalho que é tão bonito, mas tem a carência de bolas. Trouxemos nove bolas dos Estados Unidos e mais duas do Peru, doadas por lutadores de MMA. Vamos colocar a verba pública onde ela realmente deve estar.
Muito feliz com a iniciativa da lutadora, o técnico do "Joga Bonito", Felipe Braga, o "Felipão", revelou algumas dificuldades que o projeto sofre para seguir em frente. Além disso, revela que a escolinha também tem como padrinho o jogador luso-brasileiro Deco (ex-Fluminense).
(Foto: Richard Pinheiro/Globoesporte.com)
- Eu me sinto muito privilegiada em poder estar apoiando este projeto. Eu já venho de uma história de projetos sociais, como o grupo AG Capoeira, em Guarapari, onde a gente também atende crianças, com o mestre Feijão. Mas estar participando do futebol, que é um esporte que não tem muito a ver com o meu, que é o MMA, é um privilégio, por poder trabalhar com crianças, ver eles fora da rua e tendo oportunidade de vivenciar um esporte e se tornar alguém na vida.
O projeto social "Joga Bonito" funciona de segunda a sexta-feira, no campo Arnoldo Edeodato, que fica localizado no bairro Taquara II, na Serra. A escolinha de futebol atende cerca de 130 crianças, de vários bairros serranos, como Barcelona, Serra Dourada, Taquara I, Nova Carapina, Jacaraípe, entre outros.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário