Amigo diz que problema de St-Pierre
é a pressão e crê em aposentadoria
Brasileiro Bruno Tostes, que treina com GSP, conta que canadense está estressado com compromissos profissionais e assédio: 'Não consegue dormir'
50 comentários
- Os problemas são esses mesmo. Exatamente esses. Não tem criança, não tem pai doente, problema com a ex-empresária... É tudo especulação. O cara está querendo relaxar a mente. O problema pessoal que ele diz ter é que não consegue dormir por causa dessa pressão de ser o campeão, de ter sempre que provar que é o melhor. Tem que estar sempre treinando, e já tem anos que o cara está nessa pilha. A gente, que está perto dele, sabe que esse é o maior fator - completou.
Bruno Tostes contou que o problema está longe de ser algo simples para Georges St-Pierre, tanto que acredita que o amigo canadense está se aposentando de vez:
- Eu não acho que ele vai voltar logo. Ele vai dar uma pausa boa. Esses caras que estão chegando para pegar o cinturão dele estão vindo com tudo. Acho que ele está se aposentando. Tudo pode mudar, mas esse é o meu pensamento. Acho que, na cabeça dele, já deu. Conheço ele e sou amigo de pessoas muito próximas dele, que treinam com ele direto. Pode acontecer de conversar com o Dana (White, presidente do UFC) e o pessoal lá e voltar a lutar no próximo ano. Mas pelo que sei é isso mesmo. O cara já conquistou tudo e não tem nada a provar.
A decisão foi tomada por GSP antes mesmo da luta contra Johny Hendricks, mas uma derrota poderia ter mudado a cabeça do campeão:
E o brasileiro não entende o porquê de tanta polêmica envolvendo o resultado do duelo. Na opinião dele, St-Pierre venceu mais rounds do que Hendricks:
- Tem gente que fala: "Como ele pode se aposentar depois de uma luta dessa?". Mas eu não acho que ele perdeu a luta. Acho que ele ganhou. Se for olhar pelo ponto de vista de alguém ligado ao esporte, vai entender que você vai pontuar round a round. São cinco rounds diferentes para se pontuar. Falaram que a cara dele ficou marcada, mas na última luta (contra Nick Diaz) ficou marcada também. Ele saiu com a cara arrebentada. E ele bateu mais do que o Hendricks, só que não conseguiu arrumar o nocaute. Para você tirar o cinturão do campeão, tem que bater muito no cara, deixar ele sem reação nenhuma. E no último round o St-Pierre estava tranquilo, na pilha da luta ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário