Ex-campeão do Strikeforce, Saffiedine crê em manutenção do título de GSP
Peso-meio-médio acredita que Johny Hendricks não será capaz de ganhar cinturão da categoria diante do canadense no UFC 167, dia 16 de novembro
18 comentários
- Johny Hendricks é realmente um lutador bem duro, que tem as mãos pesados e um bom wrestling, mas Georges St-Pierre está um nível acima dele tecnicamente falando. Johny vai querer ir para a trocação, mas o St-Pierre vai usar sua melhor movimentação e os jabs para impedir isso. Se não me engano, o GSP nunca lutou com um canhoto. Pode ser que eu esteja errado, mas vamos ver como ele reage a isso. Em todo o caso, acho que ele vence a luta - disse Tarec Saffiedine.
Ao analisar o estilo de jogo de cada lutador, Saffiedine vê o número de nocautes impostos por Hendricks em suas últimas vitórias apenas como um erro de estratégia dos adversários. Fato que ele tem certeza que o campeão dos meio-médios não irá cometer.
- Acho que Johny Hendricks nocauteou tantas pessoas muito mais porque eles permaneceram na frente dele, sem se movimentar. Mas com St-Pierre, vai ser diferente, porque GSP vai se movimentar, obrigando Hendricks a procurar mudar para o wrestling para controlar ele - analisou o atleta.
Aos 27 anos, Tarec Saffiedine possui um cartel de 14 vitórias e três derrotas. Para sua estreia no UFC, diante de Jake Ellenberger, além de chegar com o título do extinto Strikeforce, também com uma sequência de quatro vitórias, sendo todas por pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário