Kevin Souza lança desafio na divisão: 'Vamos ver quem é striker de verdade'
Em recuperação de lesão na mão direita, peso-pena sonha com retorno ao octógono em Jaraguá do Sul e se põe à disposição de quem quiser provocar
16 comentários
Quando Kevin Souza poderá botar este desafio em prática, porém, ainda está no ar. O peso-pena lesionou a mão direita durante a luta com Sertanejo e teve de passar por cirurgia. Com sete semanas passadas desde o procedimento, o lutador baiano ainda tem um pequeno inchaço na região, mas diz que a recuperação tem ido bem e ainda tem mais três semanas antes de voltar a poder bater com a mão nos treinos de manopla. Embora esteja sem previsão de liberação para lutar, Kevin não esconde que seu sonho seria estar pronto para o UFC de Jaraguá do Sul, em 8 de fevereiro de 2014. Ele treina em Florianópolis, próximo à cidade.
- O que mais desejo hoje, alucinantemente, desesperadamente, é estar lutando em fevereiro em Jaraguá. Quero lutar para o público em Santa Catarina, seria excelente. Mas não tenho nada em vista, o UFC não me deu nada, não sei nem como pode acontecer. Não posso fazer campanha agora, porque não quero pedir, chegar na hora e ter que ser cancelado porque a mão deu algum problema. Quero estar 100% de verdade para depois iniciar essa campanha, e acredito que até seja do interesse do Ultimate me colocar lá, sabendo que moro em Florianópolis há cinco anos e é bem próximo - explicou.
Combate.com: confira as últimas notícias do MMA e do UFC
recuperação vai bem (Foto: Rodrigo Malinverni)
- Seria interessante, né! Ele está fazendo um marketing de graça pra mim, está me promovendo! Por favor, quem estiver interessado em falar, podem ficar à vontade, podem me convidar o tempo inteiro que serei grato por isso! - disse, com um sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário