Sarafian esquece Vitor e mira Mutante: 'Não posso ter dois oponentes'
Peso-médio paulista nega que 'final adiada' do TUF Brasil 1 tenha motivação extra e diz ter amadurecido muito desde saída do reality show
57 comentários
- Tenho que entrar com a minha cabeça plena no octógono. Tive muito diálogo comigo mesmo, porque não posso ir para o octógono com dois oponentes, tendo o Mutante e o Vitor como meus oponentes. Sabia que isso ia me fazer mal, já está digerido, e não estou nem aí mais para isso, nem toco mais nesse assunto. O que posso dizer é que estou bem focado no Mutante e bem motivado para essa luta. Vou para dar minha vida lá dentro - afirmou Sarafian.
- Apesar das coisas que aconteceram, não tenho ele como um oponente especial, é mais um oponente, assim como foi o Dollaway, assim como foi o Mendez e assim como serão os outros. Estou motivado e decidido a ir lutar. Confio na minha estratégia, confio nos meus sparrings, confio nos meus treinadores, confio no meu próprio talento, e confio principalmente no meu coração e na minha garra - disse.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Os mais de 16 meses desde sua saída da casa do TUF Brasil, segundo Sarafian, foram positivos, e ele se vê muito melhor preparado para o tamanho do desafio de sábado.
- Com certeza, o Sarafian de hoje é mais homem do que já era. É um ano e meio de experiência a mais, sem contar que nesse um ano e meio já fiz duas lutas dentro do UFC. Vejo pela maneira como bato o peso, pela maneira como me porto no hotel na semana de luta e na semana de treino, pelos meus pensamentos, como vou eliminando os ruins e mantendo os motivadores. Estou mais experiente. Com certeza isso torna o lutador mais competente, mais duro e inabalável. No aspecto psicológico, principalmente, fiquei muito melhor, mais do que no físico e técnico até - descreveu Daniel Sarafian.
O Combate transmite o UFC Fight Night Combate: Belfort x Henderson ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 20h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o torneio em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta, entre José Maria Sem Chance - ou "No Chance", em inglês, como vem usando no UFC - e Dustin Ortiz. Nesta sexta-feira, o site também transmite com vídeo ao vivo a pesagem oficial, a partir de 16h.
Confira o card completo:
UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson
9 de novembro, em Goiânia
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Rony Jason x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Thiago Bodão x Omari Akhmedov
Thiago Tavares x Justin Salas
Adriano Martins x Daron Cruickshank
José Maria No Chance x Dustin Ortiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário