Nate Diaz diz que vai vencer Maynard e 'caçar' luta com Pettis pelo cinturão
Peso-leve protagoniza luta principal do TUF Finale 18 neste sábado e
quer voltar a disputar o cinturão da categoria o mais rápido possível
38 comentários
- Estou feliz em voltar a fazer parte de um card do TUF. Foi no “The Ultimate Fighter” que tudo começou, inclusive a nossa rivalidade - disse ele, lembrando-se das outras duas vezes que já enfrentou Maynard - a primeira pela semifinal do TUF 5, com vitória de Diaz e a segunda em 2010, pelo UFC Fight Night Maynard X Diaz, com Gray levando a melhor na decisão dividida dos juízes.
- Mas isso não me fez perder o sono. Ele está nesse meio há bastante tempo e eu respeito isso. Há muitos caras lá fora, e eu estou feliz em enfrentar o Gray Maynard. Ele é um adversário digno. Eu prefiro lutar contra ele do que contra algum palhaço tentando fazer nome.
Vindo de duas derrotas seguidas, sendo a última para Josh Thomson, depois de disputar e perder o cinturão dos leves para Benson Henderson, Diaz não gosta de falar de revezes e acredita que ninguém no UFC ainda o derrotou para valer:
- Eu acho que eu perdi algumas lutas no UFC, mas ninguém me derrotou. Acredite em mim, quando eu perder eu vou ficar maluco como um filho da p… Eu estou treinando para vencer e vou lutar para vencer. Algumas pessoas dizem ‘Ah isso é para os fãs’. Isso é uma tremenda basbaquice! Nós estamos aqui para vencer lutas. O que quer que eu tenha que fazer para que isso aconteça, eu vou fazer.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Conhecido por provocar seus adversários dentro e fora do octógono como parte de sua estratégia para vencer uma luta, Nate explica que não se importa em enfrentar lutadores com os quais não tenha tanta rivalidade e que não planeja as provocações:
- Eu luto melhor quando alguém realmente quer me enfrentar. Se eu ficar ansioso, animado, isso meio que acontece organicamente. Acontece o que tiver que acontecer. Eu não fico doido para lutar quando vejo as pessoas falando sobre mim e tentando mexer com a cabeça de alguém. Eu penso ‘dane-se’. Todo mundo aqui é lutador treinado, atleta treinado. Eu respeito isso, mas o que quer que aconteça, se as pessoas ficam bravas ou se eu fico bravo, é apenas ali no calor do momento. Eu não planejo essas m…. - diz ele fazendo uma pausa, para depois completar com uma gargalhada:
- Coisas, eu não planejo essas coisas!
Para Nate Diaz uma vitória sobre Gray Maynard neste sábado, atual número 5 no ranking dos pesos-leves do UFC, o coloca de volta à disputa pelo cinturão - algo que ele quer que aconteça e logo!
- Eu vou vencer o Maynard e vou à caça do (Josh)Thomson e do (Anthony) Pettis. Eu vou voltar a lutar pelo título bem rápido! - finalizou.
TUF 18 Finale
30 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Gray Maynard x Nate Diaz
Julianna Peña x Jessica Rakoczy
Chris Holdsworth x David Grant
Jessamyn Duke x Peggy Morgan
Roxane Modafferi x Raquel Pennington
Akira Corassani x Maximo Blanco
Rani Yahya x Tom Niinimaki
Jared Rosholt x Walter Harris
Sean Spencer x Drew Dober
Josh Sampo x Ryan Benoit
Nenhum comentário:
Postar um comentário