Sites noticiam morte de Del Rosario, e empresário se apega a 'milagre'
Após ataque cardíaco, peso-pesado do UFC se mantém vivo com ajuda de aparelhos, mas amigos e Dana White já se despedem nas redes sociais
14 comentários
Na manhã da última terça-feira, Shane Del Rosario teve um ataque cardíaco em sua casa e foi levado para o Hospital Presbiteriano em Newport Beach, Califórnia (EUA), com parada cardíaca. Segundo informações no Twitter de Jason House, o peso-pesado foi ressucitado na sala de emergência do hospital até voltar ao ritmo cardíaco e à pressão arterial normal. O lutador ficou internado na unidade coronariana para pacientes críticos.
Segundo o "MMA Fighting", a família de Del Rosario foi aconselhada a se despedir hoje do lutador, que não estaria respondendo ao tratamento e precisaria de um "milagre" para sobreviver. Colin Oyama, um dos treinadores de Del Rosario, publicou uma mensagem de condolências em seu perfil no Facebook:
"A família de Del Rosario e eu, a equipe e amigos agradecemos a todos pelas orações e apoio. Deus tem um caminho diferente para Shane tomar e escolheu tirá-lo de nós para estar com seus antepassados no Céu. Apesar disso nossa fé em Deus permanece inabalada".
O presidente do UFC, Dana White, também publicou mensagem no Twitter desejando que o peso-pesado "descanse em paz".
Shane Del Rosario, de 30 anos, estava escalado para o UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas, contra o brasileiro Guto Inocente. Entretanto, uma lesão o retirou da luta, que posteriormente foi cancelada, já que o brasileiro também se machucou. Ele possui um cartel de 11 vitórias e duas derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário