Com direito a cinturão e sapatilha, CT de Spider vira 'Museu do MMA'
Anderson Silva mostra sua academia nos Estados Unidos recheada de artigos históricos como sapatilhas e roupas usadas, além de pôsteres de lutas
1 comentário
- Esse é um espaço que eu considero o meu templo. Eu passei boa parte da minha vida dentro de academias e tinha o sonho de ter o meu próprio centro de treinamento para treinar, ensinar e dividir um pouco da minha experiência - contou o peso-médio ao Combate.com.
Boa parte das paredes da academia de Anderson Silva possui pôsteres de lutas que fazem parte não apenas da vida do brasileiro, mas que contam também um pouco da evolução da categoria até 84kg ao longo dos anos. Entre as lembranças estão os duelos contra Forrest Griffin, Demian Maia, Chael Sonnen (a segunda luta), Yushin Okami (a primeira vez do Spider como campeão do UFC no Brasil) e Stephan Bonnar.
Com tantos artigos históricos e que remetem aos tempos gloriosos de sua carreira, Anderson Silva garante estar cada vez mais motivado para retomar o cinturão dos pesos-médios dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no UFC 168, contra Chris Weidman.
- Eu tirei um grande peso das minhas costas, mas agora eu estou leve. Parece que estou indo para a minha primeira luta. Estou feliz, como eu estive na minha primeira luta e eu me lembro como se fosse ontem. Também estou contente, muito confiante e acho que vai dar tudo certo - declarou Anderson Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário