Pettis se sente provocado por Nate
e quer enfrentá-lo após recuperação
Campeão dos leves não gosta de ver o compatriota dizer que é o número 2 do mundo e que Gilbert Melendez é o 1º. Ele espera lutar em julho de 2014
66 comentários
julho do ano que vem (Foto: Ivan Raupp)
Na ocasião, Nate disse que ele e Gilbert Melendez são respectivamente números 2 e 1 do mundo na categoria, deixando o campeão, Anthony Pettis, de lado.
- Nate Diaz tem falado muito. Em sua última luta, ele realmente parecia bem, mas é difícil julgar contra Gray Maynard. Espero que ele trabalhe o seu caminho para cima, e vamos lutar. Depois de sua última luta, Nate disse que ele e Melendez estão no topo do peso-leve. Parece que está mandando um recado diretamente para mim. Esse cinturão está na minha sala e é por alguma razão - disse Pettis.
As últimas três disputas de cinturão da categoria envolveram exatamente esses três lutadores, além de Ben Henderson. Bendo, então campeão, derrotou Nate Diaz em dezembro e depois superou Gilbert Melendez em abril. Quatro meses depois, Anthony Pettis desbancou o dono do título para chegar ao topo no peso-leve.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- O médico disse que (vou ficar parado) de seis a oito meses, por isso estou esperando seis meses. Quero estar de volta no verão (dos Estados Unidos). A esperança é ter uma luta de julho - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário