Ronda Rousey, sobre as vaias no UFC 168: 'Prefiro ser a vilã, é mais divertido'
Campeã peso-galo do Ultimate diz que assume um papel para cada situação e não liga para críticas: 'Todo mundo fala sobre o Coringa, não sobre o Batman'
366 comentários
- Bem, eu fui a competições de judô em 30 países diferentes e recebi vaias em todos os lugares. Ter aplausos é algo novo para mim, e realmente sinto que ser a boa moça e agir de modo perfeito não deixa espaço para erro. Não quero ter que ficar preso nesse papel perfeito. Prefiro ser a vilã, é mais divertido, é mais interessante. Todo mundo fala sobre o Coringa, não sobre o Batman. Para esta luta, particularmente, ela foi o Duas Caras, e eu fui o Batman. Eu precisava ser um cara mau para Gotham City ter um herói. Eu assumo o papel que é necessário para cada situação, por isso eu vou para cada luta de forma diferente - disse a campeã ao canal americano "Fox Sports".
Com a vitória sobre Miesha Tate, Ronda Rousey chegou a oito vitórias em oito lutas em sua carreira no MMA. Mas a luta deste sábado foi a primeira em que a campeã do Ultimate passou do primeiro round. Em todas as outras ela venceu as adversárias por chave de braço antes dos cinco minutos iniciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário