Sul-coreano de 32 anos recusa o UFC por achar que ainda não é a hora
Campeão peso-leve do Road FC, Nam Yui Chul diz que ainda pretende lutar por mais oito anos. Ele venceu sete de seus últimos oito combates
40 comentários
- Não fiquei animado tanto quanto eu esperava. Achei que esta não é a hora de ir para o UFC. Tenho muitas vantagens no Road FC. Sou reconhecido como um campeão e tenho uma condição estável. Certamente não desisti do UFC, mas simplesmente ampliei meus horizontes não levando em conta os ganhos a curto prazo - disse o sul-coreano em comunicado divulgado pelo Road FC.
Nam Yui Chul vai completar 33 anos em julho. Ele tem atualmente um cartel com 17 vitórias, quatro derrotas e um empate e foi o único que conseguiu vencer Hacran Dias (21-2-1), um dos brasileiros com melhor cartel no Ultimate, antes de o atleta da Nova União ser contratado pela organização americana.
- Eu poderia continuar como lutador até os 40 anos. Tenho 32 agora, então ainda restam oito anos para eu parar. Ninguém sabe o que poderia acontecer. Vou tentar o meu melhor sempre. E neste momento eu tento o meu melhor como um lutador do Road FC - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário