Agente: discussão sobre contrato fez Nate Diaz recusar Nurmagomedov
Mike Kogan revela que tentou negociar novo acordo, e UFC recusou: Então vamos negar essa luta. É o nosso direito de fazer, de acordo com o contrato'
13 comentários
- Nós poderíamos olhar para uma luta pelo título, acho que é uma decisão de negócio inteligente sentar um pouco e aguardar. Pettis já disse que queria lutar contra Nate. Por que ele quer lutar com Nate? Ele sabe que é uma luta de dinheiro. Esse é o nome do jogo. Quem mais poderia trazer tanto dinheiro? (Ben) Henderson? Claro que não. Portanto, agora somos forçados a nos defender. Pensei que este tipo de conversa fosse mantida entre nós, em particular. Pedimos um novo contrato. Eles disseram: "Não antes de uma vitória. Isso não vai acontecer". Ok, legal, então vamos recusar essa luta (contra Nurmagomedov). É o nosso direito de fazer, de acordo com nosso contrato. Não sei como isso se transforma em "todo mundo tem medo de lutar com Khabib" - disse o empresário.
Mike Kogan também explicou que, na visão da equipe, Khabib Nurmagomedov ainda não chegou ao mesmo nível dos lutadores de nome dentro do peso-leve do Ultimate. E afirmou que as pressões de Dana White e demais dirigentes da organização não surtem muito efeito com ele.
- Isto aqui não é a China. Não acredito nessa ideia de que se você falar o que pensa, o exército de Dana White vai chegar na sua casa, tirar os seus filhos e levá-los para uma casa isolada. Tito Ortiz se aposentou do UFC, e de Deus sabe o que ele fez. Nosso trabalho é treinar duro, se apresentar e lutar. Isso é o que Nate faz, e acho que ninguém pode questionar isso - encerrou Kogan.
O peso-leve do UFC tem duas lutas importantes até o fim de fevereiro. No dia 25 de janeiro, Ben Henderson vai enfrentar Josh Thomson, e no dia 22 do mês seguinte Rafael dos Anjos vai medir forças com Rustam Khabilov.
Nenhum comentário:
Postar um comentário