Combate terá exclusividade nas lutas de Aldo, Renan Barão e Lyoto Machida
Canal terá três disputas de cinturão num total de três edições do UFC em fevereiro, com lutas em TV Everywhere e programas especiais em VOD
20 comentários
canal Combate (Foto: Divulgação)
Os assinantes também poderão assistir aos eventos ao vivo em computadores e dispositivos móveis, através do mais.combate.com ou do aplicativo +Combate, e assistir em VOD dois programas especiais produzidos pelo Combate, com depoimentos e vitórias marcantes de José Aldo, Renan Barão e Lyoto Machida.
No dia 1º de fevereiro, o canal Combate transmite com exclusividade o UFC 169, direto de Newark, EUA. O evento destaca a primeira defesa de cinturão de Renan Barão como campeão absoluto dos pesos-galos, após mais de um ano com o cinturão interino da categoria. Barão terá pela frente o americano Urijah Faber, a quem derrotou na disputa do título interino, no UFC 149, em julho de 2012. Desde então, Faber venceu quatro lutas consecutivas. O coevento principal terá José Aldo em sua sexta defesa de cinturão dentro do UFC, contra o americano Ricardo Lamas, que também vem de quatro triunfos seguidos. Além de Barão e Aldo, o brasileiro Alan Nuguette também estará em ação, contra o canadense John Makdessi.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A ação continua no dia 15, com o UFC Fight Night Combate: Machida x Mousasi, ao vivo e in loco, direto de Jaraguá do Sul, também com exclusividade. Lyoto Machida encara Gegard Mousasi e uma vitória coloca o brasileiro próximo da disputa do cinturão peso-médio. Também estarão em ação outros brasileiros, entre eles Ronaldo Jacaré, terceiro colocado do ranking da categoria, que encara o francês Francis Carmont.
Finalizando as edições de UFC do mês, no dia 22, direto de Las Vegas, acontece o UFC 170, com a disputa do cinturão peso-galo feminino, entre a atual campeã, Ronda Rousey, e a medalhista olímpica de luta livre Sara McMann. O card conta com os brasileiros Demian Maia, Rafael dos Anjos, Lucas Mineiro e Rafaello "Trator" Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário