Curtinhas: UFC faz visita, e card em Natal deve ser confirmado em breve
Wanderlei Silva apresenta comissão técnica no TUF Brasil 3; Jhenny Andrade posa como pin-up; Alistair Overeem deixa Blackzilians e treina na Tailândia
19 comentários
O Ginásio Nélio Dias tem capacidade para cerca de 10 mil pessoas e já recebeu uma edição do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, em julho de 2010. Na ocasião, dois atletas que hoje estão no UFC atuaram - e venceram - no card: o meio-médio Erick Silva nocauteou Zezão Trator, e o peso-galo Iuri Marajó também nocauteou Armando Gomes.
UFC
23 de março de 2014, provavelmente em Natal
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway*
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante*
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen*
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta*
Peso-meio-médio: Thiago Bodão x Kenny Robertson*
* Lutas ainda não confirmadas oficialmente pelo UFC
Wanderlei Silva apresenta comissão técnica
Já em filmagens para a terceira temporada do TUF Brasil, Wanderlei Silva apresentou nesta segunda-feira, através das redes sociais, sua comissão técnica para o reality show. A equipe terá André Dida, treinador de muay thai, Fábio Gurgel, técnico de jiu-jítsu, e Daniel Acácio, veterano do MMA que treinou com Wand na Chute Boxe e lutou no Pride.
Enquanto o UFC: Machida x Mousasi, marcado para o dia 15 de fevereiro em Jaraguá do Sul-SC, não chega, a ring girl Jhenny Andrade vai trabalhando longe do octógono como modelo. Nesta segunda-feira, a loura publicou em seu Instagram uma foto de um job em que posou como pin-up, mostrando as pernas na porta de um fusca.
Overeem fora da Blackzlians
O holandês Alistair Overeem tem luta decisiva contra Frank Mir no próximo dia 1º de fevereiro, no UFC 169. Para se preparar, o peso-pesado deixou a equipe Blackzilians, na Flórida, e fez seus treinamentos na Tailândia. A mudança foi confirmada pelo agente de Overeem, Glenn Robinson, que também é o representante da equipe floridiana.
- Ele é bem-vindo de volta, mas ele está decidido a fazer seu camp na Tailândia. Foi um ótimo camp. Eu conversei com ele ontem à noite, e foi um ótimo camp, ele disse que se sente fantástico. Ele está num espírito muito bom. Ele é bem-vindo, sempre. Sempre será sua casa se ele quiser que seja, mas agora ele não está olhando para nada além da luta em duas semanas, é a coisa mais importante. Depois veremos o que ele quer fazer - declarou Robinson, em entrevista ao podcast "The MMA Hour", do site "MMA Fighting".
Enquanto treinou com os Blackzilians, Overeem perdeu duas lutas, para Antônio Pezão e Travis Browne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário