Pedro Rizzo afirma: 'Acho que Chris Weidman não se considera vitorioso'
Treinador de muay thai de Anderson Silva lembra que já esteve na situação do americano e, por isso, acredita que o campeão não se sinta vencedor da luta
71 comentários
- Isso aconteceu comigo quando eu lutei muay thai na Bélgica. Foi a mesma lesão porque meu adversário chutou, eu bloqueei e ele quebrou a perna. Foi um acidente e, por isso, não considero que tenha sido uma vitória ou um nocaute. Apenas aconteceu. Foi algo realmente muito ruim e não se deve comemorar. E acredito que Weidman deva sentir o mesmo. Não deve se sentir vencedor da luta. Apesar de ter sido acidente, não foi sorte do Weidman porque existe uma técnica para se bloquear esses chutes - disse Pedro Rizzo ao site "MMA Fighting".
O treinador também comentou como foi a preparação de Anderson Silva para o confronto contra Chris Weidman e lembrou que nunca tinha visto o ex-campeão tão bem preparado fisicamente e motivado para uma luta. O ex-lutador revelou que o Spider disse, ainda no hospital, que voltaria a lutar.
- Ele estava motivado e concentrado o camp inteiro. Foram dois meses de trabalho duro e ninguém poderia imaginar que terminaria assim. Nós já esperávamos que Weidman começasse melhor no primeiro round, porque o Anderson é assim inicialmente e depois se solta. E nunca saberemos realmente como essa luta terminaria. Agora, ainda no hospital, o Anderson me disse que iria voltar. Eu disse para ele ir para casa e descansar. Serão seis meses de recuperação. Ele é um guerreiro, mas não precisa provar mais nada a ninguém. Se ele quiser mesmo voltar a lutar, nós estaremos ao lado dele - falou Pedro Rizzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário