Sonnen pede 'chance' a brasileiros, mas avisa: 'Vai ser uma catástrofe'
Americano fala sobre expectativa pelo TUF Brasil 3, chama Wanderlei Silva de 'covarde' e diz que lutador 'abandonou' o país para morar nos EUA
145 comentários
- Vai ser uma catástrofe. Eu vou esmagar o falso ídolo que é o Wanderlei Silva e revelar o grande covarde que ele é, que mentiu para todos vocês e explorou o seu país e seu povo para o próprio benefício, morando atrás da cerca elétrica de sua mansão de homem rico nos Estados Unidos. Ele abandonou vocês - disse Chael Sonnen ao site "Tatame".
Apesar de criar mais uma polêmica com Wanderlei Silva, o lutador americano aproveitou para mandar uma mensagem mais simpática aos brasileiros que irão acompanhar o TUF Brasil 3. Revelando uma personalidade mais humilde, Chael Sonnen elogiou o país e pediu uma 'chance de ser honesto'.
- O Brasil é um país maravilhoso, cheio de generosidade e com pessoas engraçadas e vibrantes. Eu não sei por que o Wanderlei foi embora. O povo brasileiro gosta de lidar com a verdade, não gosta de fingidores. Eu venho para estar entre vocês e ser honesto com vocês sobre quem eu sou e de onde eu venho. Me deem uma chance de ser honesto com vocês - falou Chael Sonnen.
Wanderlei Silva foi o técnico da primeira edição do TUF Brasil, ao lado de Vitor Belfort, enquanto Sonnen foi um dos treinadores da décima-oitava edição do TUF nos EUA, ao lado de Jon Jones. Ainda selecionando lutadores, a terceira edição do programa deve começar a ser gravada ainda em janeiro, com provavelmente três categorias de peso: médios (até 84kg), meio-pesados (até 93kg) e pesados (até 120kg).
Nenhum comentário:
Postar um comentário