Spider e a vontade de voltar a lutar:
'Não me vejo fazendo outra coisa'
Em bate-papo com fãs, Anderson Silva também diz que tem certeza que retorna ao octógono, mas que isso não depende só da vontade dele
48 comentários
Anderson Silva manteve o discurso de que pretende voltar a lutar e explicou o motivo:
- É 100% a paixão pelo que faço. Não consigo me ver fazendo outra coisa, ao menos por enquanto. Não apenas lutar e sim treinar - esceveu o Spider.
Pensamentos logo após a fratura e durante a queda
"Naquela hora não pensei em muita coisa, não. Tive que ter uma presença de espírito muito grande para não apoiar o pé no chão e piorar a fratura. Na hora eu só pensava na dor!"
Retorno ao MMA
"Eu tenho 100% de certeza de que vou voltar, mas não é algo que depende só de mim. Eles (médicos) estão acompanhando minha recuperação e até agora está tudo superpositivo. Mas preciso do feedback final deles para poder voltar 100%!"
se recuperar e voltar a lutar
"É 100% a paixão pelo que faço. Não consigo me ver fazendo outra coisa, ao menos por enquanto. Não apenas lutar e sim treinar. Sou feliz em acordar todo dia vendo que sou perfeito, que posso correr, treinar. Essa situação tem servido para que eu mesmo valorize esses momentos especiais e simples".
Atividades a parte para relaxar
"Eu estou fazendo aulas de atuação! Estou treinando para meus planos no cinema!"
Mais Combate.com: confira as
últimas notícias do mundo do MMA
Possibilidade de haver artes marciais nas escolas
"Acredito que depende da modalidade. Tem que ser algo bem pensado para que não haja problemas de disciplina e formação de caráter. Posso falar, pois sou prova viva disso, mas tem que ser bem pensado e com professores preparados para passar a filosofia das artes marciais".
Como manter a serenidade diante das cobranças
"Acho que é muito simples. Você tem que manter a calma, pensar duas vezes para responder qualquer ofensa e tentar sempre passar por isso da melhor maneira possível. É normal quando você assume um destaque na sua carreira. As artes marciais me ajudaram bastante a lidar com isso sim!"
"Eu não estou preocupado com isso agora. Agora meu foco é ficar bom e 100% na minha recuperação. Quero ficar bom!"
Pedido da família para encerrar a carreira
"Respeito e entendo a preocupação deles, mas é algo que tem que partir do meu coração. Algo que não está nos planos. Estou focado na minha recuperação, mas quero voltar o quanto antes. Faz parte de mim, faz parte da minha história".
Nenhum comentário:
Postar um comentário