Acabou o amor: insatisfeita, torcida protesta na Arena Fonte Nova
Lateral Raul, meia Branquinho e atacante Maxi Biancucchi deixam estádio debaixo de vaias. Técnico Marquinhos Santos é xingado durante derrota para o Galícia
As vaias se misturaram aos gritos de protesto no estádio. Branquinho e Maxi Biancucchi, contratações badaladas para 2014, foram os principais alvos. O lateral Raul, que terminou o ano de 2013 contestado, também não foi poupado pelos torcedores. O técnico Maquinhos Santos foi xingado nas arquibancadas.
- Vergonha, time sem vergonha! – gritavam alguns torcedores.
- Não é mole, não! Vencer o Baiano é obrigação – berrava outro grupo.
Até mesmo a torcida do Galícia se juntou aos tricolores no protesto. No fim da partida deste domingo, os granadeiros engrossaram o coro para criticar o time do Bahia.
- Timinho! Timinho! – repetia insistentemente a torcida do Azulino.
Após a partida contra o Galícia,o técnico Marquinhos Santos reconheceu que o time não atuou bem e deu razão aos torcedores pelas vaias.
- Pela expectativa criada, essa situação acaba aumentando. Quando não acontece o que a torcida quer, ocorre o que houve: as vaias. Não tivemos um bom comportamento técnico, mas o time vem evoluindo. O Madson tem evoluído bastante. A torcida está certa em vaiar esses atletas, o restante da equipe e o comando - concluiu o treinador.
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário